22 de março de 2010

Às vezes lembro-me do teu nome.


Os meus pulmões latejam pela tua falta.
Por onde é que andas? Já não te ponho a vista em cima à demasiado tempo.
Estou doente porque o meu organismo tem saudades do teu cheiro, do teu toque, da tua carne. A minha cura está na tua saliva. A minha cura está nos teus olhares que nunca chego a perceber direito. A minha cura está algures em ti.
Sinto o ambiente pesado por falta das tuas piadas. Sinto o ar rarefeito só porque não o posso comentar contigo. O que é feitode ti? Onde é que te perdeste? Algures?
São assim tantas as tuas amantes que nem tempo para estar comigo, menina pequena, arranjas?
Passeias-te por camas a mais mas comigo fui eu que passeei na tua. Lembras-te? Lembras-te de como me deitei nos teus lençóis sem querer saber o nome da tua mulher? Lembras-te de como te fiz esquecê-la por uns segundos?
Tenho falta de ar porque me faltas tu no dia-a-dia.
Pensei em mudar de nome, de cidade, de casa, de amigos, de escola, só que depois reparei que estás escrito em mim e não nos outros lugares. Talvez acabe por me arrancar a pele só para já não te sentir, só que isso seria burrice. Gostei demasiado do teu toque em mim.

Volta, tenho medo de morrer asfixiada por não conseguir respirar o cheiro dos outros.
Vem amanhã e traz o teu perfume. Pode ser? Prometo que te guardo a cama.

5 comentários:

  1. you locked your heart,
    you wake with tears and stars in your eyes : D

    ResponderEliminar
  2. a cidade esta deserta e alguém escreveu o teu nome em toda a parte: nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas. Em todo o lado essa palavra repetida ao expoente da loucura, ora amarga, ora doce, para nos lembrar que o amor é uma doença, quando nele julgamos ver a nossa cura.

    ResponderEliminar
  3. "Estou doente porque o meu organismo tem saudades do teu cheiro, do teu toque, da tua carne. A minha cura está na tua saliva. A minha cura está nos teus olhares que nunca chego a perceber direito. A minha cura está algures em ti." Este excerto fez-me lembrar de mim própria. A minha cura está em quem não devia.
    gostei muito :) , um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a maneira como te exprimiste :)
    Gosto imenso do blog, vou seguir :D*

    ResponderEliminar

amanhã talvez não