14 de outubro de 2010

Há um ano estava-me a apaixonar por ti, hoje lembrei-me de que estou apaixonada.

E derrepente as mentiras que me tenho contado a mim própria emergem. São mentiras que trazem  o teu nome agarrado. Parecem-se com o teu cheiro.
Já não me lembrava de nada, sabes... Tinha-me esquecido de tudo, de como o teu toque me afogueia a pele, de como te sinto único, de como para além de ti me vejo no espelho - n um uníssono. Não me lembrava do quanto doí-a daber-te assim, incomparável para a minha saudade.
Houveram motivos para que te apagasse da carne... emergiram agora as verdades camufladas pela minha velha recente ilusão de vida.

E, garanto-te que, nunca me lembrei do quanto matava ver-te de lábios postos noutra boca enquanto ainda te sinto na carne. é que... agora que me lembro já sei de onde vinha o san gue do soutien.

As mentiras emergiram-me.
Lembrei-me de mim.
Vi-te.
Vi que afinal nada passou.
Vi que ainda doi.
Doi tanto.
Doi-me tudo, meu amor.

                                           "Coisa: O que é que disseste?
                                                  Pirâmide Mágica: Estava a Falar com a Tatiana"

1 comentário:

  1. a piramide magica voltou a emergir de dentro de ti .
    nem tudo tem a capacidade de se afundar de um momento para o outro , vai ser dificil a piramide magica naufragar .

    como ele à tua frente a emitir palavras incompreendidas.

    gosto muit, mas isso ja tu sabias .

    ResponderEliminar

amanhã talvez não