16 de março de 2010

Na Primavera, Verão



Porque depois de todas as ruas, de todos os trilhos, depois de todos os caminhos, de todas as sapatilhas, eu continuo com dúvidas.
Desculpa-me por não te dar ouvidos quando me falas do céu ou dos sofás, desculpa-me por ter ignorado o bafo quente da tua respiração na minha cara.

Foram muitas as cidades, daquelas sem placa que só sabiamos como se chamavam por causa dos nomes dos cafés, que descobrimos juntos. Foram muitos os rios em que mergulhámos sem sequer saber se tinham ou não cobras venenosas. Foram muitas as pessoas que conhecemos juntos de sorrisos nos rostos. Desculpa-me então por já nada disso fazer com que valhas a pena.

Mudámos os móveis dos sitios em que estavamos porque queriamos mudar. E como queriamos mudar decidimos cair na ilusão que todo o desconforto que sentiamos era por causa da decoração da casa. Mudámos os móveis para matar o desconforto.
Claro que não resultou, se os móveis estavam ali era porque aqueles eram os melhores sitios para eles.
Descobrimos que o desconforto erámos nós, eu o teu, tu o meu.

Agora peço-te desculpa por ter demorado tanto tempo a deitar fora aquele par de sapatilhas. as minhas doces all star

1 comentário:

  1. dá-me o teu mail que eu convido-te para teres novo controlo no nosso refúgio, sim ?

    ResponderEliminar

amanhã talvez não