21 de dezembro de 2010

é preto, desta vez

tenho saudades do caralho que te foda.
sabes? amor, o caralho. por isso é que lhe sinto a falta.
o caralho que me foda fode-me bem demais para o querer mandar para a puta que o pariu.
mas não é amor. não. o amor não é caralho, só o caralho sabe ser amor.
tenho saudades do teu amor.
tão fodido, realmente és mesmo fodido de se amar, caralho - que prazer que me dás!
tu, dás-me prazer.

e esse prazer é um prazer louco e maldisposto. é no que dá amar pessoas que dão um pouco de si em tudo o que fazem. se são mercadoria estragada fazem-nos comer merda.
foi o que tu fizeste. deixaste-me mal como a merda e com uma intoxicação alimentar!
só me apetecia mandar-te para o caralho.
depois lembrei "ah, sim, o caralho és mesmo tu", então pensei: vai para a puta que te pariu seu caralho!
estomago às voltas, o teu caralho na mão e eu a vomitar-me enquanto te dizia que te amava.

duas horas depois de ter dado entrada nas urgências para me livrar de ti, descobri um sitio para onde te podia mandr sem segundas in tenções, eufemismos ou trocadilhos: seu caralho de merda, vai para o canário que ele também não gosta de ti.

(e o caralho a mandar-lhe mensagens)

tatiana rocha e maria carvalho

4 comentários:

  1. adoro .

    amor, o caralho . preto e azul .
    ontem sonhei azul, ontem adormeci com o caralho.
    ontem tentei renegar o prazer que ele me dá por ser tão fodido .

    ResponderEliminar
  2. como muitas pessoas diriam, estas palavras estão recheadas de atitude.

    Eu morria. Se ela não se sacrificasse, depois de tudo o que fiz.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. O caralho está cego.
    Portanto o caralho desperdiça e por fim perde.
    Um grande FODA-SE a todos os caralhos que teimam em aguilhoar, sem ver que estao a magoar.

    ResponderEliminar

amanhã talvez não